quarta-feira, 5 de novembro de 2008

(Ilhabela) Dia 04: Acampando em Castelhanos

Escrevendo relatosAo contrário dos outros dias, nos quais havia sombra, acordamos às 7h30 com o sol já alto. Enrolamos até 8h30, e fomos tomar um café da manhã decente no Bar da Vivian. O tempo nublado, o cansaço e o segundo aviso sobre o perigo de termos nossas coisas roubadas no camping levou-nos a decisão de passar o dia inteiro descansando perto de lá mesmo (foto).

Na hora do almoço fomos dar uma procurada em outro lugar para comer (apenas para poder variar) e depois de andar a praia inteira decidimos ir ao mesmo lugar. Almoçamos às 12h30 e a comida estava bem mais caprichada que anteriormente. No restante do dia, fomos ao mirante da direita (que disseram ser o mais fácil de subir) tirar fotos, o Hugo foi acompanhar os pescadores no recolhimento das redes, assamos um peixe na folha de bananeira no jantar e combinamos com o Aloísio de fazer, na manhã seguinte, a trilha até a Praia da Serraria. Dormimos imaginando que a caminhada não seria fácil.

Informações locais:
  • Bar da Vivian: sem endereço - (R$4,00/café da manhã completo)