domingo, 15 de março de 2009

(Peru) Preparativos

mapa PeruA pretensão de conhecer o Peru surgiu em 2008, mas depois de muita pesquisa veio a surpresa: a Trilha Inca, uma das minhas metas nesta viagem, precisava ser reservada com muita antecedência! Por causa disso, e apenas disso, a viagem pela Estrada Real em 2008 (que motivou esse Blog) surgiu como uma alternativa. Mas como a viagem inteira já estava planejada, seria difícil que algo me impedisse de conhecer Machu Picchu e o legado do Império Inca muito em breve.

Então, no início de 2009, convidei o Márcio (meu amigo de infância) para viajar comigo e ele então convidou o Rodrigo (seu amigo de trabalho, que eu desconhecia até então). No início de fevereiro o grupo já estava formado, com todos comprometidos e férias agendadas. Reservamos a Trilha Inca (reserva de US$100 por pessoa) para 20/04/2009, sem possibilidade de devolução ou alterações de qualquer natureza.

Com essa data fixada, comprávamos os equipamentos que faltavam enquanto procurávamos passagens aéreas mais em conta. Para nossa sorte, em março teve uma promoção da TAM no trecho Guarulhos-Lima: ida e volta por R$425,00 incluindo taxas! Mais que rapidamente compramos as passagens que definiriam a data de inicio da viagem: 04 de abril de 2009.

Na ideia inicial, o Márcio e o Rodrigo voltariam no dia 24/04/2009 e eu ficaria até 04/05/2009, mas como em toda viagem de mochilão que se preze, muitas coisas mudaram no decorrer da viagem...

Quem estava:
Picasaweb + fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os autores e administradores deste blog não se responsabilizam pelas opiniões emitidas nos comentários;
- Comentários ofensivos, spam e propagandas serão removidos;
- Caso espere uma reposta, não se esqueça de deixar uma forma de contato;