quarta-feira, 15 de abril de 2009

(Bolívia) Dia 11: Último dia em La Paz

Acordei às 9h com uma leve ressaca, tomei um banho demorado e saí com o Rodrigo para comer Salteñas: o salgado mais estranho e delicioso que já comi! O Márcio foi ao consulado para levar os documentos que faltavam e voltou com a notícia de que o passaporte ficaria pronto Às 17h30.

Catedral Metropolitana de La PazResolvemos então ir perambular pela Av. Montenegro, mas descobrimos que nada mais é que uma Oscar Freire "a la Bolívia". Às 16h fomos para o terminal rodoviário comprar as passagens de volta para Puno para a manhã seguinte. Aproveitamos e fomos ao posto de vacinação para o Márcio conseguir outro certificado de vacinação de febre amarela, que lhe custo uma propina de US$40,00 e nenhuma agulhada! De lá voltamos ao consulado para buscar o passaporte e fomos tirar umas fotos na famosa Plaza Murillo.

Às 19h saímos para comer uma pizza. Aproveitamos para comprar comidas para a viagem do dia seguinte em uma mercearia. Voltamos para o albergue e de lá sairíamos novamente apenas deixar a Bolívia!

DICA: Saltenãs são comidas no café da manhã apenas, sendo praticamente impossível encontra-las a venda depois do horário do almoço (e se encontrar, talvez seja melhor desconfiar).

Quem estava:
Picasaweb + fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os autores e administradores deste blog não se responsabilizam pelas opiniões emitidas nos comentários;
- Comentários ofensivos, spam e propagandas serão removidos;
- Caso espere uma reposta, não se esqueça de deixar uma forma de contato;