segunda-feira, 2 de novembro de 2009

(PETAR) Dia 03: O Rio Betari

Acordamos às 9h e nos aprontamos sem pressa. O plano para o dia começava pela Cachoeira das Andorinhas, mas como eu acordei com o pé esquerdo doendo (sabe-se lá porque) a ponto de não poder caminhar, desistimos da cachoeira e resolvemos fazer Acqua Ride. Fomos novamente até a Pousada Ouro Grosso encontrar com o resto do grupo, e de lá fomos alugar as boias, que não passavam de câmaras de ar de caminhão.

Acqua Ride TeamÀs 11h já estávamos todos prontos (foto) para começar a descer o Rio Betari. Iniciamos pelo trecho de nível de dificuldade 1 (para aprender) e continuamos pelo trecho de nível de dificuldade 3 (na sequência). Ao todo, entre corredeiras e caldos, ficamos 2h dentro do rio. Somente às 13h30 voltamos para a pousada, (ainda) encharcados, exaustos e satisfeitos.

Almoçamos, tomamos banho, arrumamos todas as coisas e fizemos o check-out. Fomos então pela última vez para a Pousada Ouro Grosso trocar as fotos da viagem, acertar as contas pendentes e acabar com o que sobrou do churrasco da noite anterior.

Às 17h30 nos despedimos de todos e pegamos a estrada. Mesmo não tendo pretensão de fazer a viagem de volta em menos tempo do que a da vinda, não foi nada legal chegar em São Paulo só à 1h30 da madrugada. Estávamos todos cansados da longa viagem e dos vários congestionamentos da Régis Bittencourt pós-feriado, mas imensamente satisfeitos com a viagem e os novos amigos que fizemos.

Quem estava:
Picasaweb + fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os autores e administradores deste blog não se responsabilizam pelas opiniões emitidas nos comentários;
- Comentários ofensivos, spam e propagandas serão removidos;
- Caso espere uma reposta, não se esqueça de deixar uma forma de contato;