terça-feira, 14 de dezembro de 2010

(Turquia) Dia 11: O dia perdido

Acordamos as 9h e tomamos um excelente café da manhã no hotel. Fizemos check-out e fomos, com mala e tudo, para a embaixada da Síria, mas rapidamente descobrimos que era preciso ter marcado horário.

Sem muito o que fazer, agendamos um horário para as 10h do dia seguinte (que era o primeiro horário disponível), passamos rapidamente no correio (que fica ao lado da embaixada) para enviar alguns postais e fomos procurar outro hotel mais próximo da embaixada. Nos hospedamos no Nil Hotel e passamos o restante do dia chuvoso em um internet café fazendo backup de fotos e replanejando a viagem.

No cair da noite saímos para tomar a tradicional sopa de lentilhas (2TL). Acabamos decidindo cortar a visita a Israel do roteiro, deixando esse tempo para conhecer outros lugares (ainda não definidos) que estavam fora dos planos.

Informações locais:
  • Nil Hotel: Ataturk Blv., 53, Sahinbey - Tel: +90 (342) 220-9452 - 60TL/casal - banho quente, aquecimento, café da manhã.